Tradição

Compromissada com a economia, 46ª Feira Ponta de Estoque é sucesso

Dezenas de milhares de pessoas passaram pelo parque de exposições nos três dias de evento e aproveitaram descontos incríveis

Com a participação de consumidores de toda a região e do Mato Grosso do Sul (MS), a 46ª Feira Ponta de Estoque foi concluída com sucesso na tarde deste sábado (26). Dezenas de milhares de pessoas passaram pelo pavilhão de indústria e comércio do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega nos três dias da maior promoção do varejo no Noroeste.

Segundo avaliação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, o expressivo fluxo aproveitou ao máximo os super descontos, que em muitos casos superaram 70%. “Foram três dias incríveis, com reposição constante por parte dos expositores, que comercializaram simultaneamente artigos de inverno e da linha primavera/verão", destaca a presidente do Conselho, Carina Previato.

"A sensação é de dever cumprido e também de empolgação em relação ao próximo ano. Teremos plenas condições de aprimorar ainda mais o formato da tradicional feira, com a perspectiva de utilização do Centro de Eventos. Eis o anseio da organização e dos participantes, aos quais agradeço enormemente", complementa.

Presente à abertura, o prefeito Celso Pozzobom anunciou a intenção de disponibilizar para o próximo ano as instalações do Centro de Eventos. De acordo com o prefeito, o último contrato para a conclusão da obra, que prevê a limpeza e a pintura de todo o complexo, já está em execução. O Centro de Eventos tem área total de 7.032,79 m².

Evento eclético

Os 105 estandes disponibilizados foram ocupados por mais de 70 empresas de diversos ramos de atuação. Além dos tradicionais calçados e confecções, a Ponta de Estoque contou com a participação de expositores de ramos distintos, como fabricantes de colchões, revendas de materiais de construção, celulares, joias, cosméticos, acessórios e muito mais.

A participação do hospital Norospar, às voltas com a divulgação da campanha 'Agosto Dourado', de incentivo à amamentação materna, demonstra o compromisso do evento de apresentar anualmente temas relevantes para a sociedade organizada.

"O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está de parabéns. Observamos, com satisfação, a evolução das vendas e o resultado obtido pelos expositores. A Ponta de Estoque cumpriu assim seus principais objetivos, impulsionando o faturamento dos empresários que aderiram e representando muito bem a diversidade do nosso varejo", salienta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.