ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

SOLIDARIEDADE

Conjove arrecada meias para a campanha do agasalho do Sesc

Conselho recebe doações que serão destinadas a pessoas atendidas por entidades assistenciais


legenda
Iniciativa busca envolver os jovens empresários em uma ação de solidariedade

O Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Aciu participa, mais uma vez, da Campanha do Agasalho Sesc/RPC. Neste ano, a mobilização é voltada à arrecadação de meias, que serão destinadas a pessoas atendidas por entidades assistenciais.

A comunidade pode colaborar doando pares de meias novas ou contribuindo com o valor de R$ 30, pelo Pix 67998035094 - Daniela Santana, que é diretora de impacto social do Conjove. Os repasses serão utilizados pelo Conselho para a compra dos itens. 

A presidente do Conjove, Giselly Auzier, destaca que a iniciativa busca envolver os jovens empresários em uma ação de solidariedade e proporcionar mais conforto e dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

“É uma forma de levarmos um pouco mais de cuidado para quem, muitas vezes, enfrenta dificuldades nos dias frios. No ano passado, arrecadamos mantas e, novamente, estamos mobilizados para contribuir com essa campanha”, afirma.

A Campanha do Agasalho Sesc/RPC segue até o dia 30 de agosto. Além de meias, a população pode doar roupas de inverno, calçados, mantas e cobertores que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser entregues na unidade do Sesc, localizada na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 270, Zona 5, ou em empresas parceiras da campanha no município.