Empreendedorismo

Conjove realiza nesta quarta-feira 1ª edição do Conecta Jovem

Evento contará com rodas de conversa, talkshow e outros atrativos

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu realiza nesta quarta-feira (24), no salão de eventos Sicoob (avenida Padre José Germano Neto Júnior, 3334), às 19h30, a primeira edição do CONecta JOVEm - Conectando Jovens Empresários de Umuarama.

"O evento foi pensado para marcar o início da nossa gestão, gerando um local de conexão entre os jovens empresários umuaramenses e apresentando as características e proposições do Conselho para o triênio", explica a presidente do Conjove, Ana Flávia Miquelante.

O Conecta Jovem contará com rodas de conversa, talkshow abordando a relevância do network para o impulsionamento dos negócios, detalhamento do associativismo e sua importância na contemporaneidade, apresentação do Conselho do Jovem Empresário da Aciu e como participar.

"O Conecta Jovem tem tudo para ser um marco. O Conjove está revigorado e temos realizado reuniões semanais, nas quais estamos falando do evento, sobre negócios e sobre o desenvolvimento da cidade , além da elaboração do cronograma para o triênio 2022/2025", complementa Ana.

Apoio

O Conecta Jovem é apoiado pelo Sicoob, Sebrae, CiaCrédito, Dale Carnegie, Baterax, Copy Simile, Sorvetes Guri, Uvel e Divino Malte.