RECONHECIMENTO

Conjove se destaca em Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores

Conselho recebeu troféus por participação e animação no evento e por se propor a realizar a próxima edição do EPJE em Umuarama

O Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Aciu marcou presença no EPJE - Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores, realizado em Maringá na sexta (22) e no sábado (23). O evento foi organizado pela Faciap Jovem e Copejem (Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá) e reuniu mais de 300 representantes de vários municípios do Estado.

O encontro proporcionou muito aprendizado aos participantes, além da troca de experiências e networking. A programação contou com visitas técnicas em empresas que são exemplos de sucesso, rodada de negócios, mentorias e momentos e premiação e descontração.

O Conjove da Aciu foi representado por 23 integrantes e a participação deles rendeu ao Conselho troféus pela maior e mais animada caravana do Paraná. O grupo também recebeu dos organizadores do EPJE troféu como reconhecimento e apoio à realização do próximo encontro, que será em Umuarama.

A presidente do Conjove, Ana Flávia Miquelante, recebeu os troféus com muita gratidão e agradeceu pelo reconhecimento e oportunidade de todos terem participado do evento. “O evento foi incrível. Voltamos energizados e cheios de ideias para aplicarmos na nossa associação e no nosso Conjove. A energia e a força do associativismo são incríveis, não tem quem as conheçam a fundo que não se apaixone. Conhecemos pessoas e projetos de outras cidades, que podemos replicar em Umuarama e assim colaborar muito com o desenvolvimento dela”, afirma.

Ana Flávia aproveita o momento para reforçar o convite aos jovens empreendedores de todo o Paraná para que venham a Umuarama daqui a alguns meses. “Receberemos o evento aqui em Umuarama nos dias 7 e 8 de junho. Será incrível trazer mais de 300 conselheiros jovens para nossa cidade”.