Conscientização no Estacionamento para Clientes

Prezados Associados,

Sendo do conhecimento de todos, a abertura em perí­odo noturno no comércio de Umuarama gera um grande fluxo de clientes locais e regionais pelas ruas e estacionamentos da cidade, visto que após as 17 horas a Zona Azul, que no perí­odo diurno é paga, passa a ser via gratuita para os motoristas e motociclistas.

No decorrer desta primeira semana, a ACIU recebeu inúmeras ligações de consumidores com reclamações referentes à grande dificuldade em localizar vagas nos estacionamentos públicos, fator este que vem desestimulando os clientes a efetuarem suas compras e refletindo negativamente nas vendas em horário especial.
 Desta forma, pensando na comodidade e no retorno positivo para os empresários, a ACIU indica que os proprietários conscientizem seus funcionários, a fim de que deixem livres os estacionamentos localizados nas proximidades de suas empresas.

Vale ressaltar que a ACIU atua na valorização da classe empresarial e em seu pleno benefício. Esperamos poder contar com a compreensão e colaboração de todos, e desejamos bons negócios, boas vendas e um Feliz Natal.

José Celso Zolim