VALORIZAÇÃO

Conselho da Mulher comemora Dia do Empreendedorismo Feminino

Noite foi marcada por animada confraternização e muitas informações na área de negócios

legenda
Conselho da Mulher comemora Dia do Empreendedorismo Feminino

Uma noite marcada por uma animada confraternização foi realizada nesta semana pela Aciu (Associação Comercial e Industrial de Umuarama) para comemorar o Dia do Empreendedorismo Feminino -19 de novembro.

A programação especial foi uma iniciativa da Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu que preparou momentos de muita informação e também de descontração para as convidadas.

A empresária Carina Previato, presidente do Conselho, compartilhou experiências e abordou durante uma palestra a conquista do empreendedorismo feminino ao longo dos anos.

Ela destacou a importância do associativismo e da participação das mulheres no Conselho e em eventos que promovam o crescimento profissional e pessoal.

“Sabemos da força e da determinação da mulher, que sempre está comprometida a fazer algo por todos, mas muitas vezes esquece de olhar a sim mesma, o que não pode acontecer. É importante estarmos unidas para enfrentar todos os desafios do mundo do empreendedorismo e sermos extraordinárias em tudo o que nos comprometemos a realizar”, aconselha Carina.

O evento realizado no espaço gourmet da Aciu reuniu empreendedoras que hoje atuam nas mais diferentes áreas do comércio.

Além dos novos conhecimentos que elas adquiriram para o dia dia de trabalho, as convidadas puderam aproveitar um delicioso coquetel e receberam presentes em homenagem à data.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está sempre aberto a receber empresárias que tragam com novas ideias e contribuam para o fortalecimento desse setor na entidade.

“Esse foi o último evento do ano, mas retornaremos em 2024 com força total para fazer a diferença nos nossos negócios”, ressalta Carina.

Confira a galeria completa