OUTUBRO ROSA

Conselho promove roda de conversa sobre câncer nesta terça

Evento será realizado no Kaskata Centro de Eventos, às 19h

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu realiza nesta terça-feira (15), no Kaskata Centro de Eventos, às 19h, uma roda de conversa com o tema ‘Câncer: Vamos falar sobre o assunto?’. O evento integra a programação da campanha Outubro Rosa.

A psicóloga Maria Margarida Abrunhosa abordará aspectos que envolvem o universo da portadora, muitos dos quais delicados, e empoderamento feminino.

A ginecologista e mastologista Josiane Saab Rahal explanará sobre exames preventivos e a escritora Ângela Russi dará depoimento sobre a luta que travou contra a doença, inspiração para a coleção literária Vire a Página, que ajuda crianças em tratamento.

O convite custa R$ 40 e pode ser obtido na Aciu – (44) 3671-6700/98422-1805, com Camila. Após o bate-papo será servida uma deliciosa massa. Água, suco, refrigerante, espumante e sobremesa estão inclusos. Os organizadores solicitam um quilo de alimento para reversão ao Hospital do Câncer Uopeccan Umuarama.

Sebrae, Unipar, Legião Feminina de Combate ao Câncer e Câmara da Mulher Empreendedora apoiam a roda de conversa.

Serviço - Roda de conversa

Tema - ‘Câncer: vamos falar sobre o assunto?’

Data - terça (15)

Horário - 19h