Suporte

Consultório móvel Propulsão leva conforto e facilidade para empresas

Odontologia preventiva ocupa lugar destacado no plano de responsabilidade social das empresas

Além das modernas instalações próprias, com atendimento até 22h de segunda a sexta e das 9h às 18h aos sábados, a Propulsão Dental Umuarama - associada Aciu - disponibiliza um consultório móvel pensado para oferecer mais conforto e facilidade aos clientes e parceiros.

A estrutura proporciona avaliações e cuidados aos colaboradores de empresas dos mais diversos segmentos, dissemina boa informação e incentiva a higiene bucal em ampla escala.

A unidade móvel esteve nesta terça (8) e quarta-feira (9) na Sorvetes Guri. "Uma profissional foi designada para o atendimento na empresa e agora temos o mapeamento bucal de centenas de colaboradores", destaca o diretor Rodrigo Duenha.

As empresas que optam pela comodidade cumprem sua responsabilidade social e contribuem para a prevenção de uma série de situações que invariavelmente interferem negativamente no cronograma da empresa, quando não detectadas.

"Temos exemplos de diagnósticos precoces que evitaram a evolução para cânceres, o que evidencia a relevância do trabalho", complementa Rodrigo.

Para o empresário Miguel Fuentes Romero (Sorvetes Guri), 2º vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola, o préstimo é de grande valia. "Não há qualquer problema em parar determinado setor por um curto período para o procedimento. Basta avaliarmos os benefícios que isso pode representar. Cada vez mais as empresas devem estar compromissadas com a saúde preventiva dos colaboradores, com sua qualidade de vida", avalia.

A Propulsão Dental cobre 226 procedimentos

Avenida Manaus, 3938 (centro)

(44) 2020-8552