ECONOMIA

Convênio com Sicredi vai beneficiar empresários associados à Aciu

Linhas de crédito diferenciadas, taxas menores, descontos e atendimento diferenciado estão entre as vantagens garantidas

Com o intuito de levar mais benefícios a seus associados, a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) acaba de assinar um convênio com o Sicredi, uma das mais fortes cooperativas financeiras do Brasil. O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, afirmou que a soma de forças entre as entidades vai resultar em desenvolvimento econômico para a cidade, a partir do momento em que as empresas se fortalecerem. O presidente do Sicredi, Jaime Basso, veio a Umuarama especialmente para a assinatura do documento.

Pelo termo de parceria, o Sicredi garante à Aciu produtos e serviços diferenciados para associados e seus funcionários, como pacote de serviços de conta-corrente (cesta de relacionamento), anuidade de cartão empresarial, tarifa na maquininha Cielo e Redecard, com isenção e carência em taxas e tarifas, além de garantir palestras sem custoss para empresários e funcionários das empresas. “Vale destacar que este termo de parceria é apenas uma base para iniciarmos nossos trabalhos. Queremos atender ao associado Aciu com produtos e serviços específicos conforme suas necessidades. Por exemplo linhas de crédito para capital de giro e investimentos, captação de recursos, consultoria empresarial e outras. Estamos chegando para fazer a diferença”, declarou Jaime Basso.

Para uma empresa usufruir dos benefícios decorrentes do termo de parceria, ela deverá ser associada a ambas as entidades. “É mais uma forma de nos ajudarmos mutuamente, pois assim vamos conquistar mais associados para a Aciu e para o Sicredi. E quanto mais associados, mais vamos ficando fortes”, comenta Santos, acrescentando que o fato de o Sicredi ter horário diferenciado é mais um ponto forte de apoio ao empresário. “No Sicredi as portas se abrem às 9h e fecham às 16h, ou seja, são duas horas a mais para realizar suas transações bancárias”, pontua.

As empresas interessadas em ter acesso aos pacotes especiais disponibilizados pelo Sicredi podem entrar em contato tanto com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700, quanto com uma das duas unidades da cooperativa em Umuarama – (44) 3622-4555 (agência avenida Brasil) e (44) 3624-7099 (agência avenida Londrina). “Este é um momento realmente muito especial para a classe empresarial, pois da união de forças de duas entidades importantes como Aciu e Sicredi, é a marca do início de investimentos no desenvolvimento econômico de Umuarama”, finalizou Basso.