ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Boa notícia

Nova associada Aciu, Cresol projeta inauguração em Umuarama para 2021

Sistema de Crédito Solidário conta com 600 mil famílias cooperadas em 25 estados


Umuarama deve contar com uma agência Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) no primeiro semestre de 2021. A projeção é do presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, que visitou recentemente o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

"Eles formalizaram a associação e estão nos últimos detalhes para a escolha do local. Também já atuam para a seleção de um gerente geral, que trabalhará com prospecção e atendimento ao público na fase preliminar. São notícias muito boas", avalia Santos.

Zanelatto e o diretor Reginaldo de Marqui Francener visitaram diversos imóveis e em breve será definido se a Cresol adquirirá um terreno para construção da agência ou se locará uma edificação estratégica para proceder a reforma.

"Temos uma parceria já consolidada com a Aciu", ressaltou Zanelatto.

Segundo o gerente, mesmo com o cenário de pandemia, a expectativa em relação ao município e sua área de abrangência é das mais positivas.

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o sistema tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil. 

Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.