ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Ensino superior

Diretores da Aciu conhecem UniAlfa em detalhes durante visita técnica

Recém construído, o prédio de 7 mil m² recebe os últimos retoques; o ano letivo começará em fevereiro com dez cursos superiores


Diretores da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu)  conheceram em detalhes, durante visita técnica na manhã desta terça-feira (14), as modernas instalações da UniAlfa (Alto da Parana). O grupo foi recepcionado pelo diretor-geral, Dorival Marcos Rodrigues.

A faculdade está funcionando no novo endereço desde a semana passada. Recém construído, o prédio de 7 mil m² recebe os últimos retoques e integra quarenta salas de aulas, laboratórios, biblioteca, auditório, espaços administrativos e de convivência.

Segundo Rodrigues, o ano letivo começará em fevereiro com dez cursos superiores: Licenciatura em Pedagogia, bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direto e Psicologia (curso com pré-inscrição aberta), além dos cursos de tecnologia em Gestão Hospitalar, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Sistemas para Internet.

"É mais uma conquista importante, consolidando Umuarama como polo do ensino superior. A UniAlfa está de parabéns pela visão e contribuição para Umuarama e o Estado", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Comemoração

Uma das conquistas recentes mais celebradas veio através da portaria 1.164 do Ministério da Educação (MEC), autorizando o curso de Direito. São 160 vagas anuais. O curso foi muito bem avaliado pelo MEC, com destaques para o projeto pedagógico e a estrutura disponibilizada.