Mãos à obra

Diretoria executiva da Aciu realiza primeira reunião do ano

Encontro abordou temas como a formatação das principais campanhas, como Natal e Dia das Mães

A diretoria executiva da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) realizou na manhã desta quarta-feira (19) a primeira reunião do ano.

O presidente Orlando Luiz Santos Santos destacou a revelante participação da Aciu na campanha Natal Encantado, que trouxe inovações que caíram no gosto dos moradores de Umuarama e visitantes.

Também atentou para a mobilização em torno da formatação das principais campanhas do comércio em 2020 (Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal), a partir da formação de equipes e delegação de funções.

Os resultados da abertura dos estabelecimentos comerciais em dois sábados do mês em horário estendido, o clamor dos comerciantes para agilizar a reativação do estacionamento rotativo pago, o esboço de uma campanha para conscientizar os comerciários sobre a importância de preservar a maioria das vagas de estacionamento para os clientes e novidades sobre a futura sede própria da entidade também pontuaram as colocações.

No encerramento, o presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), Heitor Souza Vivian, falou sobre a importância de inserir Umuarama no cenário do programa Jovem Empreendedor, e João Batista de Oliveira, integrante do Conselho Fiscal, apresentou as características do convênio Ornaghi Soluções Tributárias.