SUCESSO

Dono da Rede Gela Boca fala sobre franquias

Evento com Thiago Ramalho será na Aciu dia 11, com entrada gratuita e vagas limitadas

legenda
legenda
Dono da Rede Gela Boca fala sobre franquias

O premiado empresário Thiago Ramalho, presidente da Rede Gela Boca, uma das franquias de maior sucesso no Brasil, é o convidado do “Bate-Papo Sobre Franquias”, coordenado pelo Núcleo de Franqueadores de Umuarama (NFU). O evento será no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) no próximo dia 11, às 19h, com entrada gratuita e vagas limitadas.

Segundo Guilherme Turcato, diretor de Núcleos Setoriais da Aciu, o objetivo do encontro é apresentar as franquias como oportunidade de empreender, tanto em meio ao cenário atual da economia, quanto em qualquer outra situação. “Será também um momento para debatermos os benefícios reais das franquias em relação a outros modelos de negócios”, acrescenta.

MODELO
Thiago Ramalho começou a trabalhar cedo, aos dez anos, como caixa na sorveteria da família e foi galgando novos cargos. Depois, esteve à frente do processo de reposicionamento da empresa, em 2010, que passou a difundir o conceito de oferecer uma sobremesa de qualidade. Também comandou o processo de abertura de franquias, com a criação do manual do franqueado, treinamento aos parceiros de negócios e acompanhamento dos indicadores das novas lojas. “Hoje a Gela Boca tem 50 unidades em 22 cidades. Além disso, a empresa conta com uma nova marca, a Ultraçaí, com distribuidores e clientes no Paraná, São Paulo e Paraguai”, relata Turcado, indicando que os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 (falar com Charles) ou enviar e-mail para [email protected].

SERVIÇO – Bate-Papo Sobre Franquias – com Thiago Ramalho, franqueador Gela Boca – Data: 11/07 – Horário: 19h – Local: Auditório da Aciu – Grátis – Reservas: (44) 3621-6700 ou [email protected].