CARROS E MOTOS

Empresas escolhem estandes para Feirão de Veículos

Garagistas e concessionárias definiram detalhes do evento promovido pelo Sicredi e Aciu

A segunda edição do Feirão de Veículos Sicredi Aciu será nos dias 27, 28 e 29 de abril, no pátio da Havan e vai reunir as 17 principais garagens e concessionárias de automóveis e motocicletas de Umuarama. Os detalhes do evento foram definidos na manhã desta quarta-feira (18) em encontro realizado no auditório da Aciu, quando foi feito o sorteio dos estandes.

Sucesso absoluto de público e negócios, a primeira edição, realizada em outubro do ano passado no mesmo local, reuniu 10 empresas do ramo e, devido à repercussão positiva do evento, esta segunda edição teve de ser aumentada. “O Sicredi possui todo o know how para realizar um evento de sucesso, pois já é tradicional em organizações de feirões em outras cidades do Paraná. Em Umuarama os resultados foram surpreendentes e por isso temos certeza de que desta vez o sucesso será ainda maior”, afirma Jaques Pacheco, gerente da agência Av. Brasil do Sicredi.

A abertura do Feirão será na sexta-feira, dia 27, a partir das 9h, com encerramento programado para as 19h. No sábado, dia 28, o horário de atendimento também será das 9h às 19h. Finalmente no domingo, dia 29, será das 9h às 17h. “Toda equipe do Sicredi está preparada para receber clientes de Umuarama e da região, oferecendo taxas exclusivas e imbatíveis para quem quiser comprar um carro novo, seminovo ou usado. O mesmo vale para as motos, claro. As simulações de crédito são feitas na hora, rapidamente”, informa Pacheco.

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, comenta que o Feirão é um evento para ser apreciado em família e entre amigos, que podem compartilhar as oportunidades oferecidas. “É muito comum vermos as famílias escolhendo qual será o próximo veículo a ser adquirido. As opções são muitas. Este ano, por exemplo, serão disponibilizados pelo menos 150 carros e dezenas de motos. Vale destacar que são veículos garantidos, com toda a documentação perfeita. Vale realmente a pena aguardar o Feirão para fazer um excelente negócio”, pontua.

Documentos

Os interessados em adquirir um veículo por meio de uma linha de crédito do Sicredi devem apresentar documentos pessoais – RG, CPF, CNH –, comprovante de renda e comprovante de residência. “As propostas são analisadas de forma rápida e direta, nos estandes de atendimento do Sicredi. A aprovação é também informada rapidamente e o visitante já pode sair de carro novo”, comenta Eliane Salvador, gerente da agência Av. Londrina do Sicredi.

Carreata

Uma carreata está sendo organizada para apresentar alguns dos veículos que serão comercializados durante o 2º Feirão de Veículos Sicredi Aciu. Será no dia 26 de abril, quinta-feira, com saída do Lago Aratimbó às 16 horas. “Cada empresa participante deve levar três veículos, o que vai garantir um belo espetáculo. As carreatas são importantes para chamar a atenção dos consumidores, que já podem começar a sonhar com seu próximo veículo”, observa Sergio Oliveira, gerente de negócios do Sicredi.

EMPRESAS PARTICIPANTES

ESTANDE