A maior do Paraná

Entrega de veículos encerra oficialmente campanha Natal de Esperança

Sucesso é expressado pelo cadastro de 40 mil consumidores e de mais de 462 mil cupons

A entrega de três automóveis e cinco motos, na manhã desta quinta-feira (6), na praça Hênio Romagnolli, encerrou oficialmente a campanha Natal de Esperança Aciu 2021. A solenidade contou com a presença do prefeito Hermes Pimentel, de patrocinadores, empresários, diretores da entidade, da imprensa e da sociedade em geral.

"A maior promoção do Paraná celebra a participação de 40 mil consumidores de Umuarama e de outras cidades, principalmente da Amerios, que cadastraram mais de 462 mil cupons. As parcerias foram fundamentais. Por isso agradecemos, de coração, ao Sicoob, às concessionárias Autorama, Fipal, Fujimoto e Uvel. Da mesma forma, à Prefeitura, ao Conselho da Mulher Empresária e Executiva, ao Conjove, às centenas de empresas que aderiram e à imprensa. Todos contribuíram para uma campanha memorável", disse o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

O diretor-superintendente do Sicoob Arenito, Fábio Viar, ressaltou que a parceria ocorre desde o início das atividades da instituição no município. "Não é exagero afirmar que o Sicoob Arenito nasceu dentro da Aciu. Eis uma parceria que sempre rendeu bons frutos", avaliou.

O prefeito Hermes Pìmentel também destacou a longeva coparticipação, não apenas em campanhas promocionais, mas também nas mais diversas causas em prol da sociedade organizada. Aproveitou para chamar a atenção para o momento delicado pelo qual passa o setor da saúde. Houve, nos últimos dias, um aumento considerado alarmante no número de pessoas com sintomas de gripe. Por outro lado, o total de casos ativos de Covid-19 na cidade subiu 300% em poucos dias.

"Mais do que nunca é preciso o máximo cuidado e não deixar de completar o ciclo vacinal, incluindo a dose de reforço - no caso da Covid - para o bem coletivo", ponderou.

Ganhadores e empresas

Motos Honda Biz

- Natyele Fernanda Pedroso Leite (Foto Ideal)

- Renan Pereira Matos (Planalto Anchieta)