Escolha dos estandes para a Feira Ponta de Estoque será nesta quinta-feira

As empresas que pretendem participar da 37ª edição da Feira Ponta de  Estoque, deverão fazer a escolha de seus estandes nesta quinta-feira, dia 2,  a partir das 8 horas, na Secretaria da Aciu (Associação Comercial, Industrial e  Agrícola de Umuarama). São cerca de 100 estandes disponíveis, que devem  receber empresas dos mais variados segmentos.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária da Aciu, Cristiane Revesso,  explica que o direito de escolha dos estandes se dá pela ordem de retirada das  senhas numeradas. “Assim como foi feito no ano passado, as empresas retiram  uma senha numerada e podem fazer a escolha dos espaços pretendidos no  mapa da organização da Feira. Essas senhas numeradas começam a ser  entregues às 8h desta quinta-feira. Assim, de posse da senha, o empresário vai  até a Aciu no final da tarde e, a partir das 18h, escolhe qual estande é melhor  para sua empresa”, detalha.

Ela destaca que para a retirada da senha não é preciso ir o proprietário ou  diretor da empresa. “Eles podem mandar um representante, que pode ser um  assessor ou um colaborador. Basta ligar na Aciu e informar o nome da pessoa  que irá até lá para buscar a senha, que é numerada a partir do 1. A escolha  dos espaços será feita no auditório da Aciu”, informa.

A Feira Ponta de Estoque, organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e  Executiva da Aciu, é o maior evento de venda do varejo do Noroeste, acontece  de 23 a 25 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do  Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. “Vale destacar que apenas  empresas associadas à Aciu podem participar da Feira, o mais tradicional  evento de descontos do comércio de Umuarama, que atrai consumidores de  toda a região, que encontram produtos com desconto que ultrapassam 70%”,  observa Cristiane, ressaltando que o regulamento do evento está à disposição  de todos os interessados na secretaria da entidade, que fica no térreo do  Edifício Centro Comercial, na Praça Henio Romagnolli. O telefone para mais  informações é o (44) 3621-6700.