Ampliando horizontes

Evento do Conjove conecta jovens empreendedores de Umuarama

Talkshow, rodas de conversa e happy hour expandiram conceitos sobre networking e conectividade

O CONecta JOVEm - Conectando Jovens Empresários de Umuarama, promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu, lotou o salão de eventos do Sicoob (avenida Padre José Germano Neto) na noite desta quarta-feira (24).

Após as boas-vindas, a presidente do Conselho, Ana Flávia Miquelante, discorreu sobre associativismo, características e atribuições do Conjove. Ela também coordenou o talkshow com depoimentos dos empresários João Vitor Semensato (Iluminar Engenharia) e Guilherme Turcato (Prestige/Portal da Cidade).

"Nossa ideia com o evento era gerar conexão entre os jovens empresários umuaramenses e mostrar que o Conjove é um meio que nos dá suporte na vida empreendedora. Com o talkshow, a roda de conversa e nosso happy hour em seguida, estamos recebendo muitos feedbacks positivos de pessoas que entenderam nosso propósito e querem estar com a gente nessa trajetória", ressalta Ana Flávia Miquelante.

"O contato com as experiências do João, que já esteve à frente do Conjove, e do Guilherme, que participou e participa ativamente de diversos projetos ligados ao Conselho, como o fomento do núcleo de franqueadores, demonstrou como o network e o meio associativista nos apoiam, desde que nos dediquemos a eles. Quem foi já está aguardamdo o próximo evento, que nosso Conselho está ansioso para realizar", complementa.

Os conceitos sobre networking e conectividade foram aprimorados nas rodas de conversa. O evento reservou espaço para a apresentação dos apoiadores e um coquetel complementou a programação.

"A nova fase do Conjove não poderia começar melhor. O evento, de fato, atingiu seus objetivos ao promover a interação entre jovens empreendedores e difundir o Conjove como um canal acessível e disposto a auxiliar de diversas maneiras", ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Apoio

O evento foi apoiado pelo Sicoob, Sebrae, CiaCrédito, Dale Carnegie, Baterax, Copy Simile, Sorvetes Guri, Life Bartenders, Uvel e Divino Malte.