Imersão

Evento do Conjove convida empreendedores a deixarem 'zona de conforto'

Palestra e rodadas de negócios trouxeram reflexões e proposições sobre o cotidiano das empresas

A segunda edição do Conecta Jovem, evento capitaneado pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu, movimentou o centro de eventos Caiuá na noite desta terça-feira (22).

A programação teve início com a palestra 'A Nova Liderança (construindo liderança num mundo mutável e imprevisível)', com o curitibano Lucas Lima, e prosseguiu com várias horas de rodadas de negócios e happy hour.

"O evento, como o próprio nome já diz, foi feito para as pessoas de fato se conectarem e saírem da zona de conforto. A palestra do Lucas Lima nos instigou a buscar novas experiências e através das rodadas de negócios foi possível trocar ideias com pessoas diferentes sobre temáticas tão importantes em termos de liderança. O happy hour trouxe a leveza que tantas vezes fica de fora no dia a dia dos negócios. Agradeço a todos os conselheiros, ao respaldo da Aciu, aos patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto. Centenas de pessoas comungaram de uma atmosfera incrível, com muito networking e aprendizado. Sou muito grata a todos", destaca a presidente do Conjoven, Ana Flávia Miquelante.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto,enalteceu a iniciativa e a excelência do conteúdo. "A atuação da Ana e dos demais tem sido incrível, promovendo uma série de inovações e motivando os jovens empreendedores do município", pontuou.

Apoio

O 2º Conecta Jovem contou com o apoio do Sicredi, Life Bartenders, Rune, Unipar, AtacadoCell, Avatim, Dale Carnegie, Amizade FM, Aline FM, Sicoob, Queens Cervejaria Artesanal e Sebrae.