NOITE D'ELAS

Evento é preparado para comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Empresárias podem entrar em contato com a Aciu para reserva de convites

legenda
No ano passado, evento também foi realizado em comemoração ao Dia do Empreededorismo Feminino

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está preparando a Noite D’Elas. O evento será realizado na próxima semana, no dia 5 de março, a partir das 19h30 na Marbec Petiscaria, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Todas as empresárias que fazem parte do conselho são convidadas a participar dessa noite que será marcada por bons momentos de confraternização, músicas animadas com a banda Todo Canto e ainda sorteio de brindes.

“Esta data tão importante não podia passar despercebida sem uma comemoração à altura. Nós da diretoria estamos imensamente felizes por poder organizar algo tão especial, visto que a mulher merece ser enaltecida não só nesta data especial, mas em todas as outras, sendo protagonista de sua história, a qual nos enchemos de orgulho”, destaca a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato.

O convite para o evento no valor de R$ 80 por pessoa inclui saborosas porções de boteco. Para mais informações e reserva de convite entre em contato pelos telefones: (44) 3621-6700 ou (44) 99153-8728.