LIQUIDA

Feira Ponta de Estoque abre as portas amanhã às 18h30

São 105 estandes ocupados por mais de 60 empresas de diversos ramos; descontos chegam a 70%

A Feira Ponta de Estoque de Umuarama, maior evento de vendas do comércio varejista de toda região Noroeste do Paraná, começa às 18h30 desta quinta-feira (20) e vai até às 18h de sábado (22), no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. Mais de 60 empresas apresentam seus produtos e os descontos ultrapassam os 70%.

Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a Feira está em sua 40ª edição e deve repetir o sucesso de público das versões anteriores. “Esperamos receber 40 mil pessoas nos três dias do evento, que sempre atrai consumidores não só de toda a Região Metropolitana de Umuarama como até de estados vizinhos, que aguardam com ansiedade todos os anos. É realmente um evento tradicionalmente de sucesso”, comentou Carina Previato, presidente.

A cerimônia oficial de abertura será às 18h de quinta-feira e às 18h30 as portas são abertas ao público, que terá até às 22h para fazer suas compras. Na sexta-feira (21) o horário de atendimento é das 9h às 22h e no sábado (22) das 9h às 18h. Calçados, confecções, artigos esportivos, moda infantil, gestante, festas, country e evangélica, brinquedos, camas e colchões, óculos e relógios, entre outros, são alguns dos produtos disponibilizados em 105 estandes. “São excelentes oportunidades mesmo”, afirma Carina.

A Feira também traz cinco estandes especiais: da Associação dos Artesãos de Umuarama e do Clube de Mães, que apresentam artesanatos, da Incubadora, com confecções, do Paysage Neocitta, com empreendimentos imobiliários, e da Unipar, com atendimentos e consultoria aos visitantes. A Praça de Alimentação também é um atrativo à parte, com restaurante e lanchonetes. Para garantir a alegria das crianças há os brinquedos infláveis, pipoca, sorvete e algodão doce.

A presidente do Conselho ressalta que o estacionamento no Parque é gratuito. “É um passeio para ser feito em família, uma turma de amigos, enfim, além de comprar produtos com descontos reais, ainda dá para passar horas muito agradáveis. Há vinte anos a Feira Ponta de Estoque é realizada na terceira semana de agosto, logo após o Dia dos Pais, é uma festa tradicional e que faz parte do calendário oficial do município”, detalha Carina.

Serviço – 40ª Feira Ponta de Estoque de Umuarama – 20/08 (quinta-feira): das 18h30 às 22h, 21/08 (sexta-feira): das 9h às 22h e 22/08 (sábado): das 9h às 18h. Parque de Exposições (Rodovia PR-323 km 304). Informações: (44) 3621-6700.

Empresas participantes:

Affeto, Alexandre Esportes, Alquimia, Amo e Quero, Atrevida, Autentic, Básico Brasil, Bebê Mania, Beta Ranzani, Black Rigor, Bloomie, Charme Calçados, Charme Modas, Chizê, Chibata, Classic Modas, D´Falco, D´Menor, Djackller, Djon Calçados, Esdra, Espaço Gestante, Fábrica de Sonhos, Gabbana, GWE, Houser Country, Império da Moda, Ioffer Jeans, Kelty Malhas, Laços e Rosas, Lalinda Modas, Loja Vip, Lojas Mil, Maripé Calçados, Me Leva Calçados, Medicvest, Meio Século, MGN Modas, Moda Mix, Mony Modas, Ótica Ipanema, Planeta 10, Planeteen, Rainha dos Calçados, Rosa Bonita, Rosana Modas, Ruth Fashion, Sabatine Modas, Sappataria, Sinhá Moça, Sol Moda Evangélica, Sonho Encantado, Sport Santa Cruz, Texas, Torra Tudo, Urban Mix, Veneza Calçados e Vi@ Net.

Estandes especiais:

Associação dos Artesãos, Clube de Mães, Incubadora, Paysage Neocitta e Unipar.

Praça de Alimentação:

Cachorrão Especial, Casa da Chawarma, Cocada do Toninho e Hellma´s Restaurante.