SUCESSO

Feira Ponta de Estoque começa batendo recordes

Milhares de visitantes prestigiaram o primeiro dia do evento

Os consumidores invadiram, ontem à noite, o pavilhão de indústria e comércio do Parque de Exposição na abertura da 39ª edição da Feira Ponta de Estoque, tradicional evento de descontos do comércio de Umuarama. Este ano a feira conta com mais de 70 expositores, que ofertam produtos a preços de até 70% menores até amanhã.
Coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a perspectiva dos organizadores é receber a visita de mais de 40 mil pessoas vindas não só da Região Metropolitana de Umuarama como de cidades do Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. “A Feira já faz parte da agenda oficial do município e muita gente guarda dinheiro durante meses para poder aproveitar as reais oportunidades apresentadas nos três dias do evento”, comenta a presidente do Conselho, Carina Previato.
A abertura contou com a presença de vários consumidores e autoridades. “Quem vier à Feira Ponta de Estoque não vai se arrepender, pois como nos anos anteriores as empresas se preparam para atender bem, oferecendo produtos de qualidade com o compromisso de praticar preços abaixo de mercado”, ressaltou a presidente.
Segundo o presidente da Aciu, Celso Zolim, a Feira é um local para encontrar produtos de qualidade. “O evento é apenas um nome, pois os produtos oferecidos pelos comerciantes são de ótima qualidade. Aqui ganha o consumidor e o empresário”, ressaltou.
Ainda conforme o presidente, mais uma vez o evento não acontece no tão esperado Centro de Eventos, o qual está sendo construído ao lado do Parque de Exposição. “Sabemos dos esforços dos políticos locais para trazer verba para a construção e das suas dificuldades de conseguir o dinheiro junto ao governo federal. Por isso não vou promoter que vamos fazer a feria no próximo ano no centro de eventos”, disse.
Participaram da abertura ainda o vice-prefeito Sérgio Frederico, o secretário Estadual de Indústria e Comércio e Assuntos do Mercosul Horácio Monteschio, o secretário municipal de Indústria e Comércio Rômulo Hauen, presidente do Sindicato do Comércio José Strassi e o prefeito de Maria Helena, dr.  Elias Bezerra de Araújo, entre outros.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação será outro ponto de destaque do evento e vai contar com a participação do Restaurante Helmma´s, do Cachorrão Especial, da Creperia, da Cocada do Toninho e ainda da Casa da Shawarma. Também haverá brinquedos para entretenimento das crianças. “Outro ponto positivo de nosso evento é que o estacionamento é gratuito, assim sobra mais dinheiro para que o cliente possa aproveitar as grandes oportunidades preparadas pelos expositores”, observa Carina.
Serviço – 39ª Feira Ponta de Estoque de Umuarama – Data: 21/08 das 18h às 22h – 22/08 das 9h às 22h – 23/08 das 9h às 18h – Local: Parque de Exposições – Estacionamento gratuito.