OPORTUNIDADES

Feira Ponta de Estoque começa quinta-feira

Maior evento de vendas do varejo do Noroeste vai até sábado no Parque de Exposições

legenda
Feira Ponta de Estoque começa quinta-feira

A cada ano trazendo novidades e oportunidades, a Feira Ponta de Estoque de Umuarama chega a sua 44ª edição na próxima quinta-feira (22). A abertura oficial do evento – considerado o maior do Noroeste do Paraná – será às 18h30, no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. Mercadorias com descontos de até 70% serão comercializadas até sábado (24) nos mais de 100 estandes disponíveis.

Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a Feira oferece calçados, confecções, óculos, acessórios, equipamentos para celular, trajes de gala (masculino e feminino), jeans, perfumes, maquiagem, blusas de lã, jaquetas, brinquedos, utilidades domésticas, artigos esportivos, camas box, estofados e poltronas, artesanato, flores e até materiais de construção (pisos e revestimentos), a grande novidade do ano.

Carla Regina Moreira Frasquette, presidente do Conselho, conta que cerca de 70 empresas vão participar da Feira este ano. “A Feira sempre foi um evento muito especial para a economia da cidade, pois contribui para que os associados Aciu, que atuam com comércio varejista, possam renovar seus estoques, fazendo vendas importantes à vista, tendo recursos para investir em novas coleções”, observou.

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos e a comissão organizadora espera um público de mais de 40 mil pessoas em três dias. “Muitas pessoas economizam, guardam na poupança um dinheiro extra especialmente para fazer compra da Feira Ponta de Estoque. Isso significa que é um evento tradicional, que faz parte do calendário turístico do município. É muito bacana saber que recebemos consumidores até do Mato Grosso do Sul, do Paraguai e de outras regiões do Paraná. É um desafio e ao mesmo tempo uma satisfação”, resume Carla, que pela primeira vez está à frente do evento como presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Além dos produtos disponibilizados dentro do Pavilhão da Indústria e Comércio, destaque para a Praça de Alimentação. “Novamente teremos as delícias da Churrascaria Brasil, além de barracas com o tradicional cachorrão [cachorro quente], chawarma, crepes, lanches, hamburgueria, cocadas e bombons. Também temos os brinquedos infláveis para a diversão da criançada e aquele chopinho gelado. É um momento para curtir entre amigos e família, além de aproveitar para economizar de verdade”, conta Carina Previato, diretora setorial de Feira e Eventos da Aciu e vice-presidente do Conselho da Mulher.

Serviço – Feira Ponta de Estoque de Umuarama – de 22 a 24 de agosto – Parque de Exposições – Rodovia PR-323 km 156 – Atendimento: 22/08 (quinta-feira) das 18h30 às 22h – 23/08 (sexta-feira) das 9h às 22h – 24/08 (sábado) das 9h às 18h. Informações: (44) 3621-6700 ou [email protected].