Feira Ponta de Estoque já tem data definida

A 37ª edição da Feira Ponta de Estoque, tradicional evento de descontos do comércio de Umuarama, já tem data para acontecer. Será de 23 a 25 de agosto, no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições. A definição aconteceu esta semana, em reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU), que realiza a Feira.

Ofertas/Promoções

A exemplo das edições anteriores, a Feira Ponta de Estoque contará com mais de 100 estandes, com a participação de empresas das áreas de confecções masculinas e femininas, infantil, moda country, gestante e enxovais, calçados, material esportivo, bijouterias e acessórios, artesanato, doces, artigos para presentes, cosméticos e perfumes e objetos de decoração.

“Também este ano a Feira Ponta de Estoque vai oferecer ao público de Umuarama e região, uma grande infinidade de produtos de qualidade, com bom atendimento e as ofertas e promoções que são a principal característica do nosso evento”, garante Cristiane Revesso, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva.

Novidades/Parcerias

Também já está certo que a Feira Ponta de Estoque contará com uma bem estruturada Praça de Alimentação e, repetindo o sucesso do ano passado, as empresas expositoras estarão operando com cartão de crédito/débito, para facilitar a vida dos consumidores.

Cristiane Revesso adiante que algumas parcerias estão sendo definidas nos próximos dias e que o público pode aguardar novidades para a Feira deste ano, que terá uma ampla divulgação através da mídia regional.

Empresas expositoras

Apenas empresas associadas à ACIU podem participar da Feira Ponta de Estoque. E estas empresas serão comunicadas diretamente pela entidade no início de agosto, para a definição dos espaços. Como no ano passado, será informada uma data para a escolha, de acordo com a ordem de chegada.