Feira Ponta de Estoque será aberta nesta quinta

A 36ª edição da Feira Ponta de Estoque, tradicional evento de descontos do comércio de Umuarama, que este ano acontece de 18 a 20 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições, será aberto nesta quinta-feira. A solenidade de abertura, prestigiada por autoridades locais, será ás 18 horas. Os organizadores prometem um ato rápido para que as pessoas possam fazer suas compras.

"O atendimento ao público será iniciado apenas após a abertura oficial, mas vai valer a pena esperar um pouquinho mais, porque as empresas participantes se preparam para realmente atender bem os consumidores, tanto na qualidade e na quantidade como nos preços dos produtos", afirmou ontem Cristiane Revesso, presidente o Conselho Executivo da Mulher Empresária da Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (ACIU), que organiza a Feira.

Produtos
São mais de 100 estandes, com confecções masculinas e femininas, infantil, moda country, gestante e enxovais, calçados, material esportivo, bijouterias e acessórios, artigos para presentes, cosméticos e perfumes e objetos de decoração. Além disso, a Feira também conta este ano com a Escola de Cabeleireiros do Senac, oferecendo corte de cabelo gratuito, com artesanato do Clube de Mães e da Guarda Mirim, além de produtos da agroindústria local, como flores, doces e embutidos.

Atendimento
"Quem for à Feira Ponta de Estoque não vai se arrepender porque, como nos anos anteriores, as empresas se preparam para atender bem, oferecendo produtos de qualidade com o compromisso de praticar preços abaixo de mercado", diz Cristiane. Além disso, o público da Feira Ponta de Estoque vai contar com estacionamento gratuito, praça de alimentação, chopperia e um espaço com brinquedos para as crianças.

Horários
Nesta quinta-feira o atendimento será das 18 ás 22 horas. Na sexta-feira, a Feira funcionará das 9 ás 22 horas e no sábado das 9 ás 18 horas.