ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Ganhadores dos carros e motos da campanha da Aciu vão receber os prêmios dia 18


 

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) vai entregar os prêmios da campanha “Natal de Luz e Prêmios” na manhã do próximo dia 18, uma sexta-feira. São cinco carros, três motos e cinco tablets, que serão repassados aos ganhadores sem quaisquer custos adicionais, como transferências, taxas ou impostos. A cerimônia oficial de entrega será às 9h em frente à sede da entidade, que fica na Praça Hênio Romagnolli nº 3800.

No total, foram distribuídos 212 prêmios, sendo 99 vales-compra de R$ 100 e outros 100 vales-compra de R$ 150. Os ganhadores dos prêmios mais disputados foram Jaqueline da Silva, de Umuarama, que levou uma moto Honda CG 125 Fan KS, Silvio César Presídio, de Xambrê, um automóvel Fiat Palio Fire Economy (com direção hidráulica e vidros elétricos), Sidnei Zago, de Umuarama, o automóvel Chevrolet Celta LS, Adriana Aparecida Correia Mota, de Umuarama, ganhou o automóvel Gol geração IV 1.0 branco e Neide Ferreira dos Santos, de Umuarama, levou um automóvel Chevrolet Corsa Classic LS. Solinei Morsch de Azevedo, de Umuarama, ganhou o outro automóvel Gol geração IV 1.0 vermelho, Adriano Augustinho da Silva, de Perobal, ganhou a moto Yamaha Factor 125K e Rozely Incenha Móvio, também de Umuarama, ganhou a moto Yamaha Crypton.

 

Para cada um dos cinco cupons ganhadores do carro cada, o vendedor ganhou um tablet Ipad 2 e os ganhadores são Juliana Tane, do Planalto Hiper, Talise Borges, do Supermercado Modelo, Tatiane, da Ótica Especialista, Terezinha, do Supermercado Kiley (de Xambrê), Carol, do Mercado Independência e Eliane dos Reis Teixeira Nunes de Oliveira, do Planalto Big. “Dois 212 prêmios que distribuímos este ano na maior campanha de Natal de todo estado do Paraná, 105 (ou 49,5%) foram para mulheres e 107 (50,5%) foram para homens. Tivemos ganhadores de toda a região, como Perobal, vários de Mariluz e de Cafezal do Sul, Maria Helena, Cruzeiro do Oeste, Ivaté, Pérola e até de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Realmente estamos muito satisfeitos com os resultados excelentes da campanha”, observou José Celso Zolim, presidente da Aciu.