ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Com agendamento

Gestão: Aciu disponibiliza consultoria gratuita para associados

O conteúdo de excelência, acessível a todos os filiados, será complementado com a palestra ' Foco no resultado e não no problema'


O projeto Noroeste Competitivo surgiu para estimular e fomentar a economia da região Entre Rios através do associativismo e do  cooperativismo. Uma das estratégias é o programa Noroeste Compra Noroeste, iniciado no ano passado para estimular a compra local.

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), outras entidades do gênero, Sebrae, Sicoob e Sicredi são parceiras da  Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Entre Rios (Cacier) na iniciativa.

"A mais recente novidade é a consultoria gratuita em gestão para associados. Uma bela oportunidade, com pessoal altamente especializado. O atendimento será individual e já pode ser agendado", explica o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

A consultoria contemplará diagnóstico com os seguintes critérios de avaliação: liderança, estratégia e planos, clientes, processos, pessoas, finanças e resultados.

Palestra

"O conteúdo de excelência, acessível a todos os filiados, será complementado com a palestra 'Foco no resultado e não no problema', com Paula Polizeli, no dia 4 de maio", explica Renata Cristiane da Silva, executiva da Cacier.

O agendamento pode ser solicitado pelo telefone  (44) 3621-6700.