EMPREENDEDORISMO

Grupo BR inaugura seguradora e loja de peças para tratores

Empresários se unem para oferecer produtos e serviços de qualidade em Umuarama

O corretor de seguros Vinicius Henrique Pereira, o financista Sergio Pedroche Alcarria e o administrador Rodrigo Santos acabam de abrir as portas de duas empresas em Umuarama: a BR Corretora de Seguros e a BR Peças Para Tratores. O Grupo BR fica na avenida Presidente Castelo Branco nº 5671 – defronte a AABB, esquina com a rua Farroupilha.

A BR Corretora de Seguros trabalha em parceria com as principais seguradoras do Brasil, como a Porto Seguro, Mapfre, HDI, Itau, Liberty, Tokio e Aliro. “Estamos estudando propostas de outras empresas. Nossa determinação é oferecer a nossos clientes apenas o que há de melhor no mercado, empresas com o menor número de reclamações, investindo em um atendimento realmente diferenciado”, conta Sérgio Alcarria.

A empresa vai oferecer seguros de automóveis, empresarial, residencial, de vida, para condomínios, previdência, transportes, engenharia, rural e de responsabilidade civil. “Estudamos caso a caso para garantir a nossos clientes um produto único, que atenda às suas reais expectativas. Aqui, nunca o cliente será apenas mais um, mas terá toda a atenção que ele precisar, em todos os momentos”, garante Vinícius Henrique Pereira.

AGRO

Já a BR Peças Para Tratores está no mercado há alguns anos e agora se renova para poder ampliar seu atendimento, oferecendo produtos de primeira linha para máquinas agrícolas das principais marcas do Brasil. “Trabalhamos com vendas especiais para todo o Brasil, atendendo multimarcas, desta forma podemos garantir que nosso cliente vai encontrar tudo o que precisa em um mesmo lugar”, observa Rodrigo Santos.

SERVIÇO – GRUPO BR – Av. Presidente Castelo Branco nº 5671 – Umuarama – PR – Corretora de Seguros: (44) 3624-6289 – whatsapp (44) 98402-4702 – www.brcorretoradeseguros.com. Peças Para Tratores: (44) 3056-6800.