Palestra gratuita

Igreja vem a Umuarama falar sobre inovação e o futuro dos negócios

De forma divertida, palestra explanará sobre metodologias que empresas e gestores podem aplicar em prol de melhorias e resultados positivos

legenda
Igreja vem a Umuarama falar sobre inovação e o futuro dos negócios

Um dos co-fundadores da plataforma de inovação AAA, Arthur Igreja estará em Umuarama nesta segunda-feira (21). Ele ministrará no restaurante Kaskata (avenida Paraná), às 19h30, a palestra ‘Inovação disruptiva e o futuro dos negócios’.

O evento, gratuito, é uma parceria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Entre Rios (Cacier), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Sebrae e Sicredi.

De forma divertida, Igreja explanará sobre metodologias que as empresas e seus gestores podem aplicar em prol de melhorias e resultados positivos. O conteúdo, baseado em exemplos reais, faz sucesso por onde passa.

- Mindset Disruptivo

- Inovação x risco

- Megatendências 2019/2024

- Timing das tecnologias do futuro