Natal de Luz

Inédito, Desfile de Caminhões da Indústria encanta noite de Umuarama

O atrativo levou dezenas de veículos de grande porte caprichosamente decorados para a área central na noite desta sexta

O Natal de Luz segue surpreendendo. O segundo atrativo da programação coordenada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), o Desfile de Caminhões da Indústria, levou dezenas de veículos de grande porte caprichosamente decorados para a área central na noite desta sexta-feira (16).

"O atrativo é inédito e temos recebido muitos comentários positivos. Agradeço a adesão das empresas e o empenho de todos os envolvidos na organização", destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Participaram do desfile as empresas Cama InBox, Coca-Cola, Destro, Estofados Hellen, F. A. Mix, Mimosa Alimentos, Minerphós, Sorveter Guri, Supermix, TK Acabamentos, Umaflex e Zaeli.

A programação será complementada com o Desfile de Papais-Noéis Motociclistas (terça, 20) e o Desfile de Carros Antigos com Papais-Noéis Motoristas (quinta,22).