EXPERIÊNCIA

Inovação é tema de palestra do 7º e-Coffee do Conjove

André Luiz Turetta apresenta a capacitação “Experiência do cliente: criando valor para inovar”

legenda

Hoje em dia interagir com o cliente é fundamental para entender e melhorar o atendimento. Pensando nisso o Conjove (Conselho do Jovem Empresário da Aciu) convidou André Luiz Turetta, mestre em Tecnologia e Sociedade, para participar da 7ª edição do e-Coffee Conjove. Ele abordará o tema “Experiência do Cliente: Criando Valor Para Inovar”, em encontro agendado para a próxima sexta-feira, 7 de junho, às 7h45 com café da manhã.

Heitor Souza Vivian, presidente do Conjove, detalha que essa palestra aborda a jornada do usuário, caminho pelo qual o cliente percorre e traz conceitos e ferramentas para que a empresa observe e proponha inovações visando fidelizar o público-alvo. “Estamos muito empolgados com mais esse e-coffee, pois Turetta é um profissional respeitadíssimo, que trabalha há mais de oito anos com gestão da inovação e negócios, por meio de abordagens centradas no usuário”, conta, acrescentando que o palestrante trabalha com projetos de inovação e design thinking desde 2010, tendo passado por empresas como Sebrae, Senai, IEL, Softplan, Boticário, Renault, Bosch e Copel.

Serviço – 7º e-Coffee Conjove – Experiência do Cliente: Criando Valor Para Inovar – com André Luiz Turetta – Data: 07/06/2019 – Horário: 7h45 – Local: Auditório da Aciu – Investimento: R$ 10 para associados e R$ 20 para outros interessados – Reservas: (44) 3621-6700 com Charles – Whatsapp: (44) 98422-1493.