INTEC oferece curso de inglês para população

A Incubadora Tecnológica da Região Entre Rios (INTEC-ENTRE RIOS), além de proporcionar suporte para o desenvolvimento das empresas da região também oferece cursos de aperfeiçoamento para o público. Ainda com as inscrições abertas, na última sexta-feira (12) foi realizada a aula inaugural do curso de Inglês, ministrada pelo professor e consultor Airton J. de Souza.

As aulas são oferecidas ás sextas-feiras das 14h ás 17h, na sala 07 no prédio da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Campus CTC, na Av. Ângelo Moreira da Fonseca 1800. Aberto ao público interessado, o curso tem como objetivo desenvolver no aluno as habilidades de trabalhar em grupos, além da gramática, expressões idiomáticas, conversação e linguagem do dia-a-dia. Todo o material didático é disponibilizado semanalmente aos alunos via internet, sendo necessário apenas a compra de um dicionário e o curso possui um custo mínimo de mensalidade, com término programado para dezembro de 2010.

Os interessados devem entrar em contato com Gabriela, da INTEC, pelo telefone (44)9800-1800. Lembrando que restam poucas vagas e esta é a última semana para inscrição das aulas.

Os cursos realizados são ministrados pelos consultores da INTEC. Além do curso de Inglês, estío sendo programados mais cursos de capacitação para empresas e a população de Umuarama.

A proposta: A Intec- Entre Rios é uma incubadora que prestará serviços para a comunidade da região, além de incubar empresas com idéias novas, também vai trabalhar com um escritório de projetos e oferecer cursos de aperfeiçoamento. É uma associação civil sem fins lucrativos, com suas futuras instalações no IBC, hoje funciona de forma temporária numa sala do Sindicato Rural de Umuarama. Fundada em 2008, possui entidades conveniadas, entre elas a Prefeitura Municipal de Umuarama, o SEBRAE, a Associação Comercial Industrial e Agrí­cola de Umuarama (ACIU), o Sindicato Rural de Umuarama, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Paranaense (UNIPAR).

A Incubadora tem o objetivo de selecionar projetos que possam se tornar empresas tecnológicas e ceder espaços e consultores para que essas possam se desenvolver e obter sucesso dentro da sua área de atuação, também colocarío futuramente à disponibilidade do público o Escritório de Projetos,  para auxiliar as empresas a conseguirem verbas federais para tocarem suas empresas. Para a consultoria a incubadora está aberta a receber candidatos para se inscreverem e compartilharem seus conhecimentos com as empresas incubadas ou prestar serviços à comunidade. Quem tiver interesse em participar envie um email para [email protected] informando seu interesse e solicitando uma ficha de inscrição. Tais consultores depois de cadastrados podem também oferecer curso à comunidade com base na sua especialização profissional.

_____________________________
Assessoria de Imprensa da ACIU