Terça

Mães são homenageadas em noite agradabilíssima na Aciu

A programação foi desenvolvida no auditório da entidade e, na sequência, um delicioso jantar foi servido no espaço gourmet da entidade

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu promoveu, na noite desta terça (9), um evento muito especial para celebrar em grande estilo o Dia das Mães. A programação foi desenvolvida no auditório da Aciu e, na sequência, um delicioso jantar foi servido no espaço gourmet da entidade. Também houve sorteio de brindes.

A Dra. Micheline Klein abordou o tema 'Como encontrar equilíbrio entre trabalho e vida pessoal' e Bruna Bergamasco apresentou dicas e fez uma demonstração de auto maquiagem prática e rápida para o cotidiano.

A presidente Carina Previato agradeceu a expressiva adesão, fator responsável pelo sucesso deste e demais eventos promovidos pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva na atual gestão.

Confira a galeria de imagens - https://aciupr.com.br/galerias/jantar-dia-das-maes-conselho-da-mulher-empresaria-e-executiva-da-aciu