Conselho da Mulher

Março rosa: Semana Mulheres que se Superam celebra o mês mais feminino

A programação será desenvolvida no auditório da Aciu, de 1 a 7/3, e contará com um evento especial no encerramento, no Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao mês e ao Dia Internacional da Mulher (8/3), o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu realiza a Semana Mulheres que se Superam. A programação será desenvolvida no auditório da entidade a partir desta quarta-feira (1), às 8h.

"Teremos muitos conteúdos interessantes a partir de temas relacionados com as vivências e atividades das convidadas. A troca de experiências promete ser incrível", avalia a presidente do Conselho, Carina Previato.

Na abertura, a programação contará com as explanações da mentora e consultora de imagem Fernanda Ribelato e da empresária Adriana Peteno. Na quinta-feira (2) será a vez da ginecologista e mastologista Josiane Rahal. Na sexta-feira (3), a personal trainer Cris Chaves e a mentora e psicóloga Débora Furlan.

A programação será retomada na segunda-feira (6), com a empresária e hipnoterapeuta Thaylini Corrales e a médica Larissa da Silva. No dia 7 (terça), a consultora de negócios Jane Panaro Queiroz (Sebrae) e a consultora e palestrante Sirley Fátima de Souza, a 'Batatinha', serão as ministrantes.

Antes dos eventos será servido café da manhã. A programação será encerrada com um evento especial na noite de quarta (8), Dia Internacional da Mulher, no Ximbas Lounge.