Reunião importante

Na Aciu, deputados reiteram compromisso de representar Umuarama

Tião Medeiros (federal) e Tiago Amaral (estadual) prometeram empenho para viabilizar as mais diferentes demandas

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto e outros diretores receberam, na tarde desta sexta (10), os deputados Tião Medeiros (federal) e Tiago Amaral (estadual). Acompanhados pelo prefeito Hermes Pimentel e vereadores, os parlamentares destacaram o compromisso de representar Umuarama nas mais diferentes demandas, bem como manter uma agenda dinâmica, contando com a efetiva participação de entidades e do poder público.

"Participei de vários encontros com os deputados ao longo do dia, concluindo a agenda com esta importante reunião na Aciu. Tião Medeiros e Tiago Amaral estão à disposição como representantes de Umuarama e região", ressaltou o prefeito Hermes Pimentel.

"Ambos foram bastante solícitos. O deputado Tião Medeiros prometeu empenho para viabilizar a reforma tributária, tão importante para o setor industrial, para o empresariado e para a sociedade. Também pedimos um olhar especial para estabelecer um cronograma de obras de infraestrutura para Umuarama. Para o Tiago Amaral solicitamos atenção para a área central do município, que precisa passar por uma completa revitalização", enfatizou o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

"Com o apoio do governo do Estado, almejamos projetos e recursos voltados para isso, o que poderá representar maior bem-estar para os moradores e visitantes. Por fim, no importante diálogo com os deputados, requisitamos a construção de moradias populares para atender o déficit atual, o que certamente atrairá mais pessoas para residir na cidade, bem como mão de obra", complementou.