Natal da Aciu tem primeiros ganhadores

A campanha de Natal da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama) já tem ganhadores. O primeiro sorteio da promoção aconteceu nesta segunda-feira (13/12) ás 10 horas e distribuiu 30 vales-compra (sendo dez vales de R$ 200, dez de R$ 150 e dez de R$ 100), dois notebooks e duas TVs de 42 polegadas.

Os ganhadores dos vales já podem retirar o prêmio na sede da Aciu, no térreo do Edifício Centro Comercial, na praça Hênio Romagnolli, das 8 ás 18 horas, e utilizá-los imediatamente nas empresas participantes da campanha. Junto com o vale, o contemplado recebe uma lista das empresas autorizadas a aceitar o prêmio como dinheiro.

O grande número de cupons no primeiro sorteio da campanha chamou a atenção da diretoria da Aciu, que acompanhou os trabalhos. Na contagem da auditoria interna, mais de 300 mil cupons já foram entregues à Aciu. Todos continuam participando dos dois próximos sorteios, marcados para os dias 20 (próxima segunda-feira) e 28, data em que sairío os carros e motos zero quilômetro.