Até 18h

Natal de Esperança: cupons da campanha podem ser cadastrados até terça

Extração da Loteria Federal desta quarta definirá os felizes proprietários de três automóveis e três motos

Termina nesta terça-feira (28), às 18h, o prazo para cadastrar cupons da campanha Natal de Esperança Aciu 2021, a maior promoção do Paraná.

"Com as festas de final de ano, um grande número de empresas adotando férias coletivas e viagens, é muito provável que inúmeros cupons estejam nas gavetas, aguardando pelo cadastramento. É preciso que os consumidores atentem para o prazo da promoção", orienta o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Orlando Luiz Santos.

Balanço

A campanha Natal de Esperança Aciu atingiu nesta segunda-feira (27) 415 mil cupons cadastrados, registrando a participação aproximada de 40 mil consumidores de Umuarama e de outras cidades.

Entre os participantes, a predominância é do público feminino (54%); 67% têm mais de 50 anos; 70% dos consumidores residem em Umuarama e 30% em outros municípios (principalmente da Amerios).

Ninguém quer ficar de fora da maior promoção do Estado, que já contemplou felizardos com duas motos e dezenas de milhares de reais em vales-compra. Três automóveis e três motos sairão na extração da Loteria Federal desta quarta-feira (29).

Site - www.nataldeesperanca.com.br