Sortudas

Natal de Luz: consumidoras de Umuarama faturam IPhone 13 no 1º sorteio

Empresas participantes puderam encaminhar cupons até a véspera e uma quantidade impressionante foi reunida; segundo sorteio será no dia 30

A Aciu realizou na tarde desta sexta-feira (16), no auditório da entidade, o primeiro sorteio de aparelhos IPhone 13 da campanha Natal de Luz.  Uma quantidade impressionante de cupons foi reunida.

"O sorteio é auditado e as empresas participantes puderam encaminhar os cupons até a véspera", explica o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Miguel Fuentes Romero Neto.

Dois aparelhos foram sorteados, contemplando Maria Clory Zanferrari, que fez compras na loja Corpore, e Juliana Caprioli de Castro, que comprou produtos da Sorvetes Guri.

O segundo sorteio será no próximo dia 30. Sete IPhone 13 serão destinados a consumidores e um aparelho contemplará uma das lojas que participam da campanha.