RECONHECIMENTO

Noite D’Elas é marcada por momentos de muita animação

Evento foi realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Noite D’Elas, evento preparado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, foi marcada por momentos de muita animação na Marbec Petiscaria em Umuarama, na terça-feira (6). O intuito principal foi reunir o público feminino e antecipar a comemoração de 8 de março - Dia Internacional da Mulher.

Além de uma boa conversa, as empresárias de diferentes segmentos convidadas para essa confraternização puderam saborear deliciosas porções de boteco, drinks e se divertirem ao som da banda Todo Canto. A noite também surpreendeu as participantes com o sorteio de brindes.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato, comemora o o sucesso da Noite D’Elas. “Para nós, enquanto diretoria, é uma alegria poder proporcionar uma comemoração à altura dessa data. Foi uma noite especial e ressalto que não apenas nesse dia, mas em todos os demais as mulheres devem ser valorizadas e se orgulharem pela história que cada uma construiu”.

Alguns desses momentos foram compartilhados na página da Aciu no Instagram e na galeria vocês conferem todas as fotos dessa noite inesquecível.

O Conselho seguirá com os encontros mensais, na última terça-feira de cada mês, sempre preocupado em debater os assuntos para o empoderamento do empreendedorismo feminino. Empresárias que também têm interesse em conhecer mais sobre essas ações, estão convidadas a participar.