Núcleo e-comerce recebe informações sobre importação e evento na China

Empresária Lígia Pereira Blanco apresentou o conteúdo em reunião realizada na Aciu

Os integrantes do Núcleo Multissetorial E-commerce da Aciu participaram de uma reunião na noite de terça-feira (20) que abordou sobre importação e uma Missão Empresarial a Canton Fair que é realizada duas vezes por ano na China.

A empresária Lígia Pereira Blanco, bastante experiente neste assunto e organizadora da viagem, foi quem repassou as informações durante o encontro. “O objetivo é mostrar como eles podem comprar mais e melhor por meio da importação e a oportunidade de participarem da maior feira multissetorial da China”, afirma.

De forma bem dinâmica e compreensível, Lígia explicou sobre todo o processo de importação, o que pode ser importado, exigências para alguns produtos e lembrou que é sempre importante contar com assessoria contábil.

A propósito da Missão Empresarial na China, ela comentou que o evento é realizado desde 1957, tem mais de 60 mil expositores e dividido em três fases que incluem diferentes produtos. “O lançamento de tudo que há de mais moderno é feito lá na feira. Então para os empreendedores, é uma boa oportunidade de comprar produtos da linha que atua, mais baratos, e também trazer muitas novidades”, ressalta.

A primeira fase será realizada de 15 a 27/04, a segunda de 23 a 27/04 e a terceira de 01 a 05/05. Os interessados em mais informações sobre nessa oportunidade de negócios podem entrar em contato com Lígia pelo telefone (44) 9 9102-3021.