COMÉRCIO

Presidentes da Aciu e do Conselho da Mulher Empresária participaram do evento

Ótica Liderama reinaugura sua loja

Há mais de 20 anos no mercado, os empresários Dirceu Martins Costa e Izabel Santos Martins Costa reinauguraram a sua Ótica Liderama, na manhã desta segunda-feira (5). O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, e a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette, prestigiaram a cerimônia, que teve bênção especial do Padre Luiz César. Destaque para a presença de Nilceia Cortoneze, de Pérola, a primeira cliente da empresa.

Totalmente renovada, a nova Liderama ganhou decoração moderna e projeto de iluminação especial, valorizando e destacando as peças e oferecendo mais conforto no atendimento ao cliente. Também participaram da reinauguração o prefeito a vereadora Ana Novais, familiares, amigos e clientes, que foram recepcionados pela antenada equipe Liderama. “Gente que investe em Umuarama merece todo nosso respeito e apoio. Parabéns ao casal Dirceu e Izabel, que dão exemplo de empreendedorismo. Seguramente quem encara desafios com fé, colhe excelentes frutos”, comentou o presidente da Aciu.