ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Ciclo

Palestra 'Atender, entender e encantar' lota auditório da Aciu

A hipnoterapeuta Sandra Freitas abordou temas como gestão das emoções, empatia e bons resultados nas vendas


As premissas básicas para a garantia de um bom atendimento são a clareza na dissolução de dúvidas, o conhecimento aprofundado de produtos e serviços, além da cultura de estabelecer canais de comunicação para que os clientes sejam sempre ouvidos.

O termo 'encantar' (oferecer um atendimento muito acima das expectativas) surge como palavra-chave nesse processo. Em uma palestra com auditório lotado e muita interação, a hipnoterapeuta Sandra Freitas abordou temas como gestão das emoções, empatia e bons resultados nas vendas. O conteúdo  'Atender, entender e encantar' foi ministrado na manhã desta quarta-feira (30), terceiro dia do ciclo 'Natal de Luz - Planejar Melhor para Vender Mais'.

A palestrante

Sandra Freitas é licenciada em Ciências Biológicas (IFPR), hipnoterapeuta clínica com especialização em treinamentos para equipes. Também é especialista em desenvolvimento emocional, analista comportamental, coach especialista nas áreas financeira, de liderança e empreendedorismo.

Programação complementar

1/12

'Aprenda a entregar o que seu cliente deseja' - Sirley Fátima de Souza

2/12

'Vitrine de natal - Como montar uma vitrine de Natal impossível de ser ignorada' - Fernanda Ribelato

Horário - 8h às 9h

Local - auditório da Aciu