Em grande estilo

Palestra com o renomado Caio Carneiro celebra 59º aniversário da Aciu

Começou a venda de ingressos do segundo lote; evento será realizado no Metropolitan no dia 19 de setembro

Para celebrar o 59º aniversário em grande estilo, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) trará a Umuarama uma das mais concorridas palestras do país. O conteúdo será ministrado pelo renomado Caio Carneiro no dia 19 de setembro, às 19h, no Metropolitan, marcando também o ponto alto do ciclo Inovação & Negócios, desenvolvido em parceria com o Sebrae.

"Fundada no dia 22 de setembro de 1964, a Aciu se consolidou como referência nacional em termos de representatividade do varejo. A data é emblemática para gerações que ajudaram a construir essa belíssima trajetória e o esforço para viabilizar a vinda do Caio é plausível", avalia o presidente Miguel Fuentes Romero Neto.

Fenômeno

Caio Carneiro é autor do best-seller Seja Foda! (2017) e ganhou seu primeiro milhão de reais com 25 anos. Seu espírito empreendedor definitivamente aflorou desde então e seus conselhos e orientações são muito apreciados nas redes sociais. Somente no Instagram, Carneiro conta com aproximadamente 2,5 milhões de seguidores. É fundador do Vende-C, a maior edtech de vendas do país, empresa do grupo Wiser Educação.

Na obra 'Seja Foda!', ele propõe não só a elevação do espírito e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que é preciso fazer para realizar cada um desses sonhos, o que inclui os comportamentos e atitudes necessários para conquistar bons resultados em todos os aspectos da vida.

Suas provocações e inspirações dão o tom de palestras e seminários de enorme sucesso.

Segundo lote

A venda de ingressos do segundo começou nesta terça-feira (29). Custam R$ 125 para associados e R$ 150 para não associados. Para assegurar o seu, basta acessar www.aciupr.com.br e clicar no banner superior.

A palestra com Caio Carneiro conta com o apoio da Universidade Paranaense (Unipar), Credfácil, Cotafácil, Cresol, Sicredi, Sicoob, Fomento Paraná, Baterax, Sisprime, Fujimoto, Vibe e Sorvetes Guri.