CAPACITA

Palestra ensina profissionais de vendas como conquistar e fidelizar clientes

Amauri Crozzariolli, um dos nomes mais importantes do Brasil em capacitação de equipes, se apresenta no Centro Cultural hoje

Quem trabalha bem-humorado seguramente consegue melhores resultados. A afirmação é feita por Amauri Crozzariolli, professor, instrutor, consultor graduado em ciências contábeis e pós-graduado em finanças, que estará em Umuarama nesta quinta-feira (4) para apresentar a palestra “Vendas Para o Natal”, com início marcado para as 19h30 no Centro Cultural Vera Schubert. O evento é uma promoção da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) em parceria com o Sicoob.
Crozzariolli é considerado um dos principais nomes brasileiros em motivação de equipes, vendas, atendimento, liderança e empreendedorismo. Suas palestras são divertidas e os resultados são sempre elogiados por todos os participantes. “Einstein dizia que a mente que se abre ao novo jamais volta ao seu tamanho original. É preciso amar o que faz. Quem é apaixonado pelo que faz não trabalha”, resume o professor.
Dentre os temas a serem abordados na palestra estão: O que é o Natal, como encantar o cliente, conhecendo os desejos e sentimentos do cliente, filosofia do atendimento no Natal, o que os clientes gostam e esperam do atendimento no Natal e fidelizando o cliente nas vendas de Natal para o resto do ano. “O curso ajudará aos profissionais de vendas – patrões e empregados – a ter uma nova visão sobre a magia do atendimento ao cliente no período sazonal mais importante para o comércio: Natal”, detalha Crozzariolli, autor, dentre outros, do livro “Vender: Um Processo, Uma Ciência e uma Arte Milenar”.
Ele afirma que todo consumidor necessita de carinho, afeto e atenção na medida certa. “Compreender esse ponto é fundamental para quem procura mais do que vender, mas sim conquistar um cliente fiel para o resto da vida. Quem participar da nossa palestra vai se preparar para resgatar nas empresas a alegria e o bom humor que vão ficando esquecidos em função das atribulações do dia-a-dia”, ressalta.

Reservas
Os ingressos para a palestra custam R$ 30 e podem ser lançados no boleto da Aciu para as empresas associadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (44) 3621-6700 – falar com Cidinha. “Para nós da Aciu e do Sicoob é uma honra receber o professor Amauri, que já esteve em Umuarama em outras oportunidades e sempre apresentou palestras de sucesso. É uma contribuição que fazemos para que as empresas melhorem seu processo de atendimento ao cliente, que cada vez está mais exigente”, comenta José Celso Zolim, presidente da Aciu.