Parceria Aciu/Fipal pode render dois carros 0 km para a entidade

A Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu) e a Fipal, concessionária Fiat, concretizaram na segunda-feira, 25, parceria para a formação de um grupo de consórcio que pode dar dois veículos 0km para a campanha de Natal da entidade.

Pelo convênio assinado o grupo, exclusivo para associados, terá 120 cotas e a cada 60 comercializadas a Aciu ganha um carro. As cartas de crédito variam de R$ 24.500,00 a R$ 31.730,00. O associado, além do investimento garantido do consórcio, ganha automaticamente o kit da campanha de Natal.

A parceria prevê o fechamento do grupo em 90 dias, mas o presidente da Aciu, Celso Zolin, tem a expectativa de concluir a comercialização das cotas em apenas 45 dias.

"Essa é uma iniciativa onde todos ganham. Ganha o associado, que faz um excelente investimento adquirindo um consórcio com a credibilidade, ganha a empresa que incrementa suas vendas e se posiciona como parceira da comunidade, e ganha a Associação Comercial que consegue reduzir significativamente os custos da campanha de final de ano, e ganham a cidade e a região que terío uma campanha de Natal com excelentes prêmios. Entío, é um círculo virtuoso onde todos ganham", comemorou Zolim.

A gerente administrativa e financeira da Fipal, Cleângeles Zanotto, informou que a empresa já desenvolve esse tipo de parceria em outras cidades com excelentes resultados. Ela não tem dúvidas do sucesso também em Umuarama. "tío importante quanto a venda do consórcio Fipal, é a aproximação da empresa com a comunidade. Conseguimos encontrar uma maneira em que a nossa empresa consegue ajudar no desenvolvimento da cidade. Isso para nós já vale todo o investimento", afirmou.

Os interessados podem adquirir as cotas dos consórcios na Aciu/Fipal diretamente na empresa, na Avenida Tiradentes, 1750, fone 3621-1800, ou na Secretaria da Aciu, na Praça Hênio Romagnolli, 3800, fone 3621-6700.