Peça de teatro aborda o poder da mulher no mundo empresarial

Já estão à venda os ingressos para a peça de teatro “Estrela Mulher”, que será apresentada no Centro Cultural Schubert na próxima terça-feira (20), às 19h30. A promoção é do Conselho da Mulher Empresária da Aciu, que escolheu a data para prestar uma homenagem a todas as mulheres que, à sua maneira, contribuem para que o mundo seja um lugar melhor.

De acordo com Cristiane Revesso, os ingressos antecipados custam R$ 20. “Mas existe o preço promocional para as empresas ou turmas que se formarem para comprar mais ingressos. A partir de 5 unidades o preço de cada convite sai por R$ 15, e vale destacar que além da peça, que é muito boa, as mulheres serão recebidas com um coquetel. É uma justa homenagem que fazemos a todas as mulheres”, informou.

A peça, escrita por Ramon Rodrigues, será encenada pela companhia Seu Chico Teatro de Treinamento Corporativo, ganhadora de vários prêmios por seus espetáculos com foco na capacitação profissional. “Esta peça é uma espécie de continuação da “A Incrível Arte de Vender”, já apresentada em Umuarama pela mesma trupe e que encantou milhares de espectadores. É mais do que uma palestra: é um espetáculo teatral que vai despertar profissionais de todas as áreas para a reflexão”, detalhou Cristiane.

MOTIVACIONAL

A comédia teatral produzida pelo Seu Chico e Cia Teatro e Treinamento Corporativo, de Timbó (SC), será apresentada pela primeira vez em Umuarama. “O formato teatro treinamento faz com que as pessoas se vejam dentro da rotina de trabalho, e de repente, sentem-se motivadas a promover mudanças profissionais, independente de estarem na situação de clientes ou vendedores”, detalha Cristiane. “Com muito humor e irreverência os atores levam o público a gargalhadas durante uma hora e meia”, contou.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Aciu, que fica no andar térreo do edifício Centro Comercial, na praça Hênio Romagnolli. “Quem quiser pode ligar para o telefone (44) 321-6700 e pedir os ingressos que mandaremos entregar em sua empresa, residência ou local de trabalho, sem custo algum. E além disso, quem comprar as entradas até o dia 16 vai ter um desconto de 10%. É um investimento que realmente vai valer muito a pena”, finalizou a presidente.