ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

31 de agosto

Prefeitura anuncia licitação para concessão do estacionamento rotativo

A concessão contempla a implantação, operação e gestão da Zona Azul em formato digital


A Prefeitura de Umuarama realizará no dia 31 de agosto a licitação, na modalidade de concorrência, para concessão da exploração do Estacionamento Rotativo no município, para a melhoria da mobilidade urbana.

De acordo com o edital de concorrência pública nº 005/2019 (redesignado), a concessão contempla a implantação, operação e gestão da Zona Azul em formato digital, incluindo a distribuição de créditos, disponibilização de tecnologia aos munícipes através de aplicativo digital e a manutenção de todos os elementos do sistema operacional.

A concessão compreende ainda apoio à fiscalização – que será executada exclusivamente pelos Agentes da Autoridade de Trânsito –, visando preservar os direitos do cidadão e o cumprimento da rotatividade nas vagas, bem como o controle e aferição de uso remunerado das vagas do estacionamento rotativo nas vias, áreas e logradouros públicos no município, para veículos automotores e similares, denominado Sistema Inteligente de Estacionamento Rotativo. 

A entrega e abertura dos envelopes está marcada para as 9h do dia 31/08, na Sala de Licitações da Prefeitura de Umuarama e o critério é maior oferta, mediante o maior percentual de repasse. O edital está disponível no site do município (www.umuarama.pr.gov.br), na aba Licitações, ou diretamente no setor de Licitações e Contratos do Paço da Amizade, localizado à Av. Rio Branco, 3717. É necessário o preenchimento da solicitação de edital. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração – Divisão de Licitações e Contratos, ou pelo telefone (44) 3621-4141, ramais 127 e 129, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, ou ainda através do e-mail [email protected]