ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Umuarama

Renatinho Lubrificantes inaugura estabelecimento conceitual

Empreendimento está localizado no cruzamento da avenida Tiradentes com rua do Centro (jardim Paraíso)


Buscando aliar bom atendimento, portfólio de excelência e produtos de qualidade, a Renatinho Lubrificantes inaugurou em Umuarama nesta semana. Localizada no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua do Centro (jardim Paraíso), a loja conta com aproximadamente 700 m² de área construída e prioriza o conforto dos clientes.

"O empreendimento está embasado em um um belo conceito e desejamos muito sucesso", destaca o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Orlando Luiz Santos.

"Temos como filosofia de trabalho oferecer produtos confiáveis das melhores marcas do mercado, para que o cliente possa fazer a manutenção de veículos de qualquer categoria com tranquilidade e um excelente resultado", sintetiza o empresário Renato de Abreu, que conta com 14 anos de experiência no segmento. 

Além de troca de óleo para todos os carros, motos, caminhonetes e caminhões nacionais e importados, a Renatinho Lubrificantes conta com aditivos de radiador, aditivos para combustíveis, palhetas, baterias e serviços como troca de óleo de câmbio manual e automático, diferencial e higienização de ar condicionado. A troca de óleo pode ser agendada pelos telefones (44) 3639-0111/99973-1318.