SUCESSO ANTECIPADO

Restam poucos estandes para a 46ª edição da Feira Ponta de Estoque

Cerca de 80% dos espaços foram disponibilizados pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva através de sorteio

Cerca de 80% dos estandes da 46ª edição da Feira Ponta de Estoque foram disponibilizados através de sorteio na manhã desta sexta-feira (21), na Aciu.

O tradicional evento capitaneado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva será realizado no pavilhão da Indústria e Comércio (parque de exposições) nos dias 24 (quinta), 25 (sexta) e 26 (sábado) de agosto.

"A exemplo de anos anteriores, teremos diversidade e o compromisso com descontos que podem superar 70%", salienta a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carina Previato.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, enfatizou a posição de destaque que o evento ocupa no cenário estadual. "Pela tradição e organização, Umuarama realiza uma das maiores promoções do gênero, sendo uma referência".

Os interessados nos espaços restantes devem entrar em contato o mais brevemente possível pelo telefone (44) 3621-6700.