Segundo sorteio da campanha de Natal da Aciu será na terça

Serão 49 vales-compra de R$ 100 e 40 vales-compra de R$ 150, mais uma moto Yamaha Crypton

Mais 90 pessoas serão premiadas pela campanha Natal de Luz e Prêmios lançada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) – a maior do Paraná. O segundo sorteio será na manhã desta terça-feira (18), às 10h no auditório da entidade, que fica na Praça Henio Romagnolli n° 3800. Desta vez os prêmios são 49 vales-compra de R$ 100 e 40 vales-compra de R$ 150, além de uma moto Yamaha Crypton zero quilômetro.

Para que nenhum consumidor fique de fora deste segundo sorteio, o presidente da Aciu, José Celso Zolim, pede a todas as empresas que adquiriram os kits para que levem os cupons para participar do evento. “Todos os cupons que participaram do primeiro sorteio vão participar de todos os três, inclusive os cupons ganhadores de prêmios voltam para o monte para que todos tenham as mesmas chances. Dessa forma, com apenas um cupom o cliente pode ganhar até três prêmios”, detalhou Zolim, ressaltando que os 212 prêmios serão entregues aos ganhadores livres de quaisquer ônus.

Este ano a campanha Natal de Luz e Prêmios vai sortear dois automóveis Volkswagen Gol geração 4, um Chevrolet Corsa Classic, um Chevrolet Celta e um Fiat Palio. Além da moto Yamaha Factor já sorteada, também serão sorteadas uma Honda CG 125 Fan e uma motoneta Yamaha Crypton 115. Os vendedores indicados nos cupons ganhadores dos carros vão ganhar um tablet Ipad cada um.

Preenchimento

Zolim alerta que para que o cupom tenha validade, ele deve ser preenchido com todos os dados solicitados. “Para se ter uma ideia, só no primeiro sorteio, realizado na semana passada [dia 11], 7 cupons foram desclassificados pelo auditor independente porque não estavam preenchidos corretamente ou faltavam dados importantes, como o número do RG. Esse dado é importante porque podem haver pessoas com o mesmo nome, então será a identidade que vai diferenciar uma pessoa de outra”, explicou.

O terceiro e último sorteio será dia 28 de dezembro, na praça Hênio Romagnolli, defronte à Aciu, às 21h, com os prêmios restantes. As empresas que aderiram à campanha distribuem cupons entre seus clientes, que preenchem com todos os dados solicitados e respondem à pergunta “Que campanha oferece 212 prêmios neste Natal?”, fazendo um X sobre a resposta correta. Após o preenchimento, os cupons devem ser depositados nas urnas que ficarão à disposição dos compradores nas lojas participantes. Somente valerão cupons originais, impressos e distribuídos pelas empresas participantes, cuja lista de nomes e endereços pode ser consultada na Aciu.

O presidente destacou ainda que não podem participar da campanha, em hipótese alguma, os sócios das empresas aderentes, gerentes, funcionários e diretores da Aciu e da agência Salla (que coordena a campanha). “Uma lista com os nomes de todos os impedidos será verificada no ato de cada apuração”, relatou.

Mais cupons

Ainda dá tempo de participar da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu. Para tanto, o empresário deve ser associado à Aciu e comprar um dos quatro kits disponíveis. O modelo A vem com mil cupons, um cartaz e uma urna especial, o modelo B vem com 3 mil cupons, dois cartazes e uma urna, o modelo C vem com 7 mil cupons, dois cartazes e uma urna e finalmente o modelo D vem com 10 mil cupons, 3 cartazes e uma urna. “Todos podem ser pagos em três vezes no boleto da Aciu, quatro vezes no cheque pré ou cinco vezes no cartão de crédito. Para quaisquer informações é só entrar em contato com a Aciu, através do telefone (44) 3621-6700 e falar com a Anita ou Marlene”, finalizou Zolim.