ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Auditório do Sebrae

Talk Show com empresários convidados encerra 5ª Semana de Gestão Aciu

Conteúdos ministrados por especialistas, direcionados a empresários e equipes de atendimento, trataram do tema Inovação & Negócios


Uma palestra e talk show com empresários convidados encerrarão, nesta quinta-feira (2), a quinta edição da Semana de Gestão Aciu. O tema será 'Desafios e Oportunidades na Gestão Empresarial na Prática'. O evento começará às 19h30, no auditório do Sebrae (rua Floraí/centro).

Estão confirmadas as participações dos em empresários Miguel Fuentes Romero Neto (Sorvetes Guri), Luciano Souto (Umuprev), Leila Florian (Magic Limp) e Dorival Marcos Rodrigues (UniAlfa). Guilherme Turcato (Prestige) e Jane Panaro (Sebrae) serão os mediadores.

"Estamos concluindo com êxito mais uma Semana de Gestão, realizada em parceria com o Sebrae. Empresários e equipes de atendimento usufruíram de conteúdos relevantes, ministrados por especialistas. O retorno do formato presencial, com a adoção de todos os protocolos sanitários, foi fundamental para atingirmos os objetivos traçados", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Quando o Eu se faz Nós

A psicóloga Bárbara Brunini, docente da Universidade Paranaense (Unipar), ministrou, na manhã desta quarta-feira (1), a palestra 'Quanto o Eu se faz Nós - O Sucesso Acontece Agora'. O teor foi direcionado a equipes de atendimento e pontuou contrastes comportamentais da vida contemporânea, principalmente no que diz respeito às adequações impostas pela prolongada pandemia de coronavírus.